6.07.2009

QUEM?

"O Ruy Filho é talentosíssimo.
Tão talentoso que concorda com tudo.
Concorda mesmo com as minhas discórdias.
Mas eu o desculpo porque seu talento é gigantesco."
GERALD THOMAS

"Diego Torraca, canto ato e letra.
cheio de boas histórias que pulam da cachola
e começam a virtuar a zona blogueira.
A marca do Zorro."
GERO CAMILO

"Guilherme Gorski: talentoso e bonitão, preferiu
o teatro de porão às luzes da televisão.
E querem saber? Tem toda a razão."

ALBERTO GUZIK

"Patrícia Cividanes contraria o ditame
das discretas deselegâncias e ainda assim ama SP... "

LUCIO AGRA

"Após sua exímia participação em CSES,
Tiago quebrou preconceitos provando que mesmo
fazendo parte dos discriminados rostinhos bonitos
ele ainda dará para um bom ator."
PAULINHO FARIA

Um comentário:

Amor de Fátima disse...

Ola a todos e todas,
Um olá especil a cada um. Ruy, Gui, Diogo, Raiani, Tiago, patricia,Priscila...eu acho que falta uma...um ola bem mais especial a esta que falta, ou nao falta??! O meu coração diz que falta.
E por falar em coração, me diga voces, se tem como não se morrer de saudades? Tem como nao desejar o mais rapido possivel um encontro, onde possamos sorrir...ah o sorriso daquela boneca...desculpem mas ela é linda! TENHO SAUDADES DE VOCES...DÁ PARA ENTENDER? Claro que dá. eheheh. Para quem viveu rodeada de mimos e carinhos no Festip; um abraço, uma historia, um salvamento em pleno teatro (ups! foi por pouco- gracias aos meus salvadores. )... aquela imensidão ...imensidão..imensidão de amor...- não tem não chorar de saudade.
O nosso proximo encontro ficou combinado para aqui, bem na Africa Austral. E vai acontecer...vamos trabalhar para isso.

Rui, aquele chi-coração.~
Beijão Guilherme. Não te preocupes..eu te acho na multidão. É só baixar e visualizar as?......completa para mim Diogo! Ah, saudades de ti Gui.
Beijão minha malta. Morro de saudades de voces!
Um abraço do meu grupo de Angola, Elinga Teatro.
E adorei a homenagem no dia do meu aniversário Ruy!
Amor de Fátima F. Mateus
(ANGOLA)