5.28.2010

EMVÃO por Denise Silveira

eu amo ver teatro de verdade.
ontem foi a última apresentação de
EM VÃO,
livre transcrição sobre galáxias, de haroldo de campos.
texto e concepção de
ANTRO EXPOSTO.
a direção de ruy filho impecável.
uma chuva de botões que não tem fim.
uma delícia de chuva.
nunca pensei que uma chuva de botões seria
como uma tempestade.
levei dois botões comigo,
dois botões que caíram no meu colo,
pra dar sorte.
o trabalho dos atores é incrível.
tão jovens, tão cheios de vida e de morte
pra tão pouca idade.
em cena diego torraca, guilherme gorski, raiani teichmann e tiago torraca.
quando eu nascer de novo,
quero nascer com a expressão corporal deles.
expressão corporal genuína, de ator.
quando eu nascer de novo quero tomar aquele banho de tinta preta
e ser enrolada num plástico branco.
quero acender todas aquelas velas,
tomar chá em xícaras antigas,
pisar em todos aqueles botões.
e viver ao som do violino da patricia maês

(+ sobre Denise:: fermatacafé )

Nenhum comentário: