4.11.2010

EMVÃO por Manu Rodrigues

chove também dentro da sala…
há tempos não ia ao teatro.
há tempos não via meus grandes amigos.
a arte é uma parada bem peculiar: ou você para ou você segue ou se deixa levar ou tudo ou nada…
arte é assim, beibe. é pecar. pegar. sacar.
críticas pra lá e pra cá. positivas e negativas como se o diretor fosse um átomo. nesse caso ele é atômico.
uma bomba de plasticidade sensorial que explode bem na tua cara quando você menos imagina.
foda-se se eu não entendo. se isso ou aquilo.
se o que você ouve é ruído e o que eu ouço é música.
se o que ouço é a chuva e alguns juram que são botões (ok. confesso que, quando abri os olhos, peguei o que estava no meu sapato e guardei no sutiã, para abrir o coração).
acreditem… é uma questão de subjetividade. cada um na sua. com sua dor e delícia. seu incômodo ou criado mundo.
nem todo mundo tá preparado pra aflorar as sensações. nem todo mundo tá disposto a entrar na chuva. nem molhar os pés no mar.
gosto de sentir os sentidos aguçados. mesmo que seja EM VÃO. e NUNCA é (com eles nunca é!)
na dúvida entre chá e café, tome os dois num gole só:

Ruy: obrigada por diluviar a arte de uma maneira tão peculiar… gosto de te ver incomodando os acomodados!
Família Antro: tenho um puta respeito por vocês! Seus lindos!


(+ sobre manu Rodrigues >> blog Apartamento 111)

3 comentários:

filtro vermelho disse...

Pat, vocês são infinitos!
preenchem os vãos de uma maneira doce e perturbadora, nos tirando do silêncio ensurdecedor da vida real.

obrigada, querida!

um abraço apertado e um sorriso largo,

Manu.

*

Antonio Carlos de Almeida Campos disse...

Já gostaria sem ver - e já senti!!! Ainda não vi e já gostei: do anterior guardei um atampa do champagne que dos meus pés debruçou-se no meu coração!!!

PS: Pessoal do Antro - também tenho um puta respeito por vocês; e da Manu já gostei sem conhecer - por saber(e esse sabor é muito doce com café ou com chá), beijos, claro, também doces, procê MC, e essa moçada do coração exposto pra o que der e vier!!!

Antonio Carlos de Almeida Campos disse...

..não sei de onde tirei o "c" do MC: deve ser do coração, beijos redobrados, Manu Rodrigues!!!